Container Icon

Seguir, Pertencer, Amar a DEUS...

O que significa seguir a DEUS?
Fico muito triste quando paro para analisar como o mundo se encontra.
Costumo comentar que vimemos em uma Sodoma ou em uma Gomorra. Talvez estejamos vivendo em uma mistura das duas.
É típico vermos as coisas mais absurdas acontecerem e as pessoas sorrirem disso, acharem legal e seguirem, muitas vezes, como um próprio estilo de vida.
O mundo está tão carnal que quando alguém diz: "Vou casar virgem" ou "Casei virgem", surge logo uma chacota, uma zombaria, como se essa pessoa fosse a pessoa mais bizarra do mundo.
DEUS nos diz que somos templo do seu ESPÍRITO (1 Coríntios 6:19). É uma pena que muitos não cuidam da casa do SENHOR (acredito que essas pessoas acham o máximo viver numa casa em ruínas).
Esses dias, se alguém ligar a televisão não vê outra coisa, além de pessoas que entregam seu corpo para ser mostrado completamente nu, em eventos que nada exultam a DEUS.
Muitas pessoas dizem: "Eu pertenço a DEUS", mas geralmente falam da boca pra fora. Como pode alguém dizer que pertence a DEUS e entrega o seu corpo à imoralidade? DEUS não usa disso, consequentemente, seu corpo não pertence a DEUS.
Muitos também dizem: "Eu amo a DEUS", mas...
Pois é... Sempre tem um mas...!
"Eu amo a DEUS, mas não preciso estar na igreja pra isso não". DEUS diz: (Hebreus10: 25)
"Eu amo a DEUS, mas tenho meus estudos, meu trabalho, tenho que cuidar da minha vida profissional." DEUS diz: (Mateus 6:33)
"Eu amo a DEUS, mas se eu segui-lo, meus amigos, meu (minha) namorado (a) vai me deixar". DEUS diz: (João 3:16)
"Eu amo a DEUS, mas minha vida é ótima como está, não quero mudar". DEUS diz: (João 3:3)
"Eu amo a DEUS, mas eu não vou com a cara do 'fulano'." DEUS diz: (Tiago 2:1_12)
E, uma série de, mas... Mas..., Mas...!
Queridos, não há tempo para brincar, ou fazer de conta que somos Cristãos. JESUS está voltando, e... Como nos mostraremos diante dEle?
Siga...
Pertença...
Ame...
Verdadeiramente a DEUS!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário