Container Icon

"Alguns" Sonhos

* Ver DEUS
* Ser uma Líder de Multidões
* Ganhar minha família para Cristo
* Ser canal de Bênção para tirar pessoas do mundo das drogas, prostituição e da incredulidade
* Impactar Nações
* Receber uma homenagem em um outdoor
* Testemunhar o impossível se realizando
* Casar com aquele que o SENHOR preparou pra mim
* Ser Mãe
* Conhecer Israel
* Entrar no lugar em que Cristo foi sepultado
* Visitar a Joyce
* Fazer uma descoberta
* Ver o pôr do Sol
* Ver o nascer do Sol
* Viajar o mundo
* Receber uma serenata de amor
* Ser uma Profissional competente e ser bem sucedida na mesma
* Escrever um livro


 E DEUS me diz:


"Há um lugar pra chegar...
Há uma ponte que te levará pro outro lado...
Há um sonho, uma voz dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir e quando você alcançar, saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado...

Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida... Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei...
Os teus sonhos eu realizarei...

Vou te levar,te conduzir, e quando você alcançar, saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

sheR disse...

Amei amiga...
alguns são mais faceis, outros mais dificeis, mas, com a ajuda da pessoa certa (que eu sei que você tem dentro de você) você pode TUDO

Lourdilene disse...

Siim... Eh verdadee com a ajuda do Espírito Santoo Tudo da ceerto! Obg, amiiga! Te Amooo...

Postar um comentário