Container Icon

Ao meu amado

Muito feliiiz!!!!!
E o motivo???
O meu JESUS!!! Porque todos os dias demonstra seu imensurável amor para comigo!
É como se não existisse outro alguém além de mim pra Ele cuidar!!
ELE ME AMA!!!!!!
E EU O AMO!!!
TE AMO, JESUS!!!!!!!!!!
Obrigada por tudo!
Tu és o meu AMOR, Tú és o meu amado!!!!


 ♥ Querido noivo... Vem dançar comiigo!! ♥

Ouvi a voz do meu amado.. Ele me leva ao seu jardim...
Ouço a voz me chamando... Sua mão está sobre mim...
Posso sentir seu perfume, sua fragrância de amor, seu olhar me consome, sua mão está sobre mim...
Vem, vem, vem dançar comigo, JESUS..
Vem, vem, vem dançar comigo...
Leva-me aos teus braços...
Leva-me aos teus braços de amor...
Leva-me...
Vem dançar comigo, JESUS!
JESUS... Te desejo... Eu te querO mais que tudo...
Quero te abraçar, te abraçar, te abraçar e te abraçar e te abraçar...
Eu sou do meu amado e Ele é meu...
Eu sou do meu amado e Ele é meu...
Eu sou do meu amado e Ele é meu...
Leva-me SENHOR aos lugares mais profundos...
Leva-me SENHOR aos lugares de intimidade contigo SENHOR...
Quero te conhecer...
Quero te conhecer...
Te conhecer...
Leva-me... 
Vem, vem dançar cOmigo... 
Vem, vem, vem dançar cOmigo... 
Leva-me aos teus braços...
Leva-me aos teus braços de amor...
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário