Container Icon

Confissões de uma Amada


Já me peguei muitas vezes pedindo perdão à DEUS por não saber corresponder a tamanho amor...
Me faltam palavras para descrever o quanto necessito do SENHOR, o quanto anseio por sua presença e o quanto O amo... Porém, quando comparo tudo o que vivemos juntos, sinto-me imersa em um amor tão grande que chego a me constranger.
Quando conversamos, algumas  vezes digo a Ele que não consigo, que até tento compreender tanto amor. Imagino a cena dEle no Getsêmani e, aflito, ao ponto de sangrar (Lucas 22:44), Ele pedia ao Pai que o livrasse daquele cálice. Penso que naquele momento, Ele pensou em mim, e ao pensar nisso sinto-me mais constrangida e minhas emoções se tornam mais fortes...
Quando Ele disse: "Que seja feita a tua vontade, Pai" (Lucas 22:42), Ele pensava em mim... E quando, pregado àquela cruz, ele disse: "Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem" (Lucas 23:34), talvez estivesse não só se referindo aos que alí estavam naquele momento, mas se referindo a mim também, e em todas as vezes que o neguei, seja com atitudes, palavras, ou até mesmo com meus pensamentos. Talvez Ele estivesse alí vendo as minhas falhas e mais uma vez... amando-me!
Fico totalmente impactada ao saber que amo-o, mas que Ele me amou muito antes... (1 João 4:19)
E ainda hoje...
Amados leitores, queria muito que pudessem sentir o que sinto nesse momento... Uma alegria tão grande, uma felicidade tão imensurável que sinto minha alma vibrando, e em minha face há um sorriso que expressa o mais singelo contentamento!
É indescritíveeel!!! Uuuhl!!!
Sentindo o seu abraço... a sua voz... o seu ensino... a sua resposta...
Aaah... Como Ele é maravilhoso!
Isso tudo só me faz desejá-lo a cada dia mais e mais!
E tudo o que eu possa fazer, que eu possa sentir e que eu deseje escrever aqui ainda é muito, muito pouco... É algo que só vivendo e sentindo na pele pra saber!
Experimente... Queira conhecê-lo...
Talvez depois de conversar com Ele, venhas compreender um pouco do que é se sentir amado de verdade!
Jesus... Eu te amooo!
Lourdilene Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário