Container Icon

DEUS te ama! Você não está só!

Se em meio a uma batalha alguém me ferir,

Ou em meio a um deserto eu me perder,
Deus vai me surpreender mais uma vez
Com seu milagre... Ele está comigo
Se no mais profundo abismo eu me encontrar,
Mesmo assim a tua mão me alcançará
E quando a noite me cercar
O teu farol vai me guiar!
Deus está comigo, eu sinto no ar,
É como o vento a me tocar,
Passeia comigo, conversa comigo,
Revela segredos que só nEle há!
Me põe em seus planos,
Sou parte dos sonhos,
Dos sonhos perfeitos
Que não falharão!
Deus está comigo eu posso sentir
Até as batidas do seu coração...
                                              Fernanda Brum
                
É tão lindo como DEUS trabalha em nossas vidas...
As vezes a gente pensa que tudo tá errado,
que estamos sozinhos..
E DEUS nos mostra que sempre esteve ao nosso lado...
Sabee.. Houve momentos em minha vida que, orações, que eu mesma
julgava como esquecida, DEUS me lembrava: "Filha... Você esquece
que eu nunca te deixei?! Que quem está à tua frente sou Eu?!"
Nada no mundo pode nos causar maior alegria do que senti-lO, do que poder ouvir a voz dEle...
É surpreendente e até mesmo constrangedor o amor do SENHOR por nós... Fico maravilhada em como
Ele demonstra amar-me de tantas maneiras diferentes... Todos os dias sinto o seu amor de uma forma cada vez mais linda que a outra!
Amados leitores... Algum dia, já se sentiram amados pelo SENHOR?
Aaiin.. Como é bom! Como o abraço dEle é tão aconchegante...
Ser feliz é simplesmente uma decisão... Momentos difíceis todos nós temos, mas quando decidimos abrir a porta de nossa vida e convida-lO a entrar, momentos difíceis vão ser somente momentos surpreendentes nos quais veremos mais uma vez a manifestação do imenso amor do Papai por nós!
Decidam hoje, conhece-lO...
Decidam hoje, ouvir a voz dEle...
Decidam hoje, sentir o seu abraço...
Decidam ser felizes de verdade e sentir como é bom e maravilhoso sentir esse amor!
Decidam que o Leão da Tribo de Judá reine em suas vidas!
Que DEUS os abençoem... meus amados... e lembrem-se.. JESUS os ama... 
INCONDICIONALMENTE!
Lourdilene Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

sheR disse...

Sabe, eu tenho uma teoria, a pessoa so diz que um poço é fundo, quando ela tenta subi-lo, mas tarde descobre que aquele poço, depois de escalado não é tão fundo quanto o próximo que cairá.
A gente so tem que decidir qual a ajuda pediremos pra subir
(Ps.: Não é coisa com coisa, mas eu nunca falo algo do tipo mesmo...)
ja disse, o mundo presisa de mais lourdilenes, mas até elas devem ter um momento de preucupação consigo
Oro por ti ;)

sheR disse...

kkkkk...

Tô lendo o meu próprio comentário e não me aguentei...
Eita!
Miga c é uma benção em minha vida

Lourdilene disse...

Kkkk'
Eeeitaa Sheer...
Só vc msm!
Te Amo, minha amiigaaa..
mtO Obrigada pOr tudo!

Postar um comentário